A H1 apresenta com exclusividade no Brasil os livros “Toque a Campainha”, de Seth Godin, “Permissão para Errar”, de Kristen Hadeed, e “Feito para Vender”, de John Warrillow, traduzidos pela primeira vez para a língua portuguesa e que integram o box Ignição. As obras, escritas por autores renomados mundialmente em suas áreas de atuação, ensinam os passos essenciais, fundamentados na ação, mentalidade e ajuste de rota, para desenvolver um negócio de sucesso.
Frente a obstáculos como a dificuldade de tirar as ideias do papel, falta de conhecimento de mercado e desafios na gestão de pessoas, os livros da H1 proporcionam uma experiência de aprendizado completa, única e transformadora. São leituras essenciais para os profissionais de diversas áreas que buscam aprimorar seu negócio, independentemente do segmento. Além das obras, a H1 também preparou três masterclasses exclusivas com aulas ministradas por Jonatas Figueiredo, um dos fundadores da H1 e CEO d’O Novo Mercado, a maior escola de marketing digital, negócios e empreendedorismo do país, pelo estrategista digital Camilo Coutinho e pela estrategista de carreiras Carolina Okubo.
Toque a Campainha
A obra de Seth Godin, autor de marketing mais lido do mundo, faz referência ao primeiro passo: a ação. De nada adianta ter ideias se a pessoa não é capaz de tirá-las do papel. O livro apresenta textos curtos e cheios de lições valiosas e histórias inspiradoras para perder o medo de empreender, ousar mais, ir além dos limites e presentear o mundo com o nosso melhor. “O mundo está mudando muito rápido. Sem a faísca da iniciativa, você não tem opção a não ser reagir ao mundo. Sem a capacidade de instigar e experimentar, você fica entalado, à deriva, esperando ser empurrado”, afirma Godin.
Permissão para Errar
A mentalidade é abordada na obra de Kristen Hadeed. O livro mostra como desenvolver a disposição correta para enfrentar os desafios que se apresentarão ao longo da jornada de empreender com sucesso. A autora conta como fez dos limões uma limonada e construiu uma empresa de sucesso fazendo (quase) tudo errado. A obra reúne as histórias de fracasso da autora e da empresária como forma de ensinamento por meio do exemplo. “Escrevi este livro para mostrar que, por trás de todo líder, há uma história perfeitamente imperfeita. Não sei aonde o futuro vai me levar, mas de uma coisa eu sei: aonde quer que eu vá, errarei a torto e a direito, e a cada passo do caminho, haverá pessoas errando comigo. À medida que avançarmos, continuaremos aprendendo, crescendo e construindo empresas melhores juntos”, diz Kristen.
Feito Para Vender
O livro de John Warrillow é um best-seller que já foi traduzido em quinze países e é recomendado pelas revistas Forbes e Fortune. Ele se refere ao passo do ajuste de rota e ensina como conquistar a liberdade que todo empreendedor procura e apresenta um plano à prova de desculpas para que se construa uma empresa que possa prosperar. “Este livro é sobre como criar um negócio que possa prosperar sem você. Assim que sua empresa funcionar dessa forma, você terá um ativo valioso e vendável. Eu poderia ter escrito este livro como um manual passo a passo, cheio de checklists e gráficos, mas, em vez disso, escolhi contar uma história”, diz Warrillow.
Masterclasses exclusivas
Na masterclass sobre o livro “Toque a Campainha”, Camilo Coutinho aprofundará os ensinamentos do manifesto de Seth Godin para revelar como ser um iniciador e transformar suas ideias em ações concretas. Ele compartilha insights valiosos para você superar a inércia, o medo do fracasso e assumir riscos com confiança. Já Carolina Okubo apresenta um panorama geral do livro escrito pela autora Kristen Hadeed e explica os principais conceitos da obra e os exemplos práticos do que fazer e do que não fazer e aprenda a transformar obstáculos em oportunidades de negócio. Por fim, Jonatas Figueiredo mergulha na obra-prima de John Warrillow, “Feito para Vender”, e aprofunda os ensinamentos do livro e explica como estruturar a jornada empreendedora de forma sólida e sustentável para construir uma empresa próspera.
Sobre a H1 Editora
Uma empresa do grupo O Novo Mercado, a H1 oferece uma nova experiência de leitura e aprendizado no mercado editorial brasileiro ao unir o melhor do mundo físico com o melhor do mundo digital. Criada em 2021, a H1 alia inovação e tecnologia ao processo de leitura, e o seu modelo de negócio oferece a aquisição de livros de alto padrão de qualidade e aulas on-line.